vale_musica_sesc_gloria_ivan_lins_141.JPG
 
 

Orquestra Jovem Vale Música - Orquestra

O Vale Música é um programa que privilegia uma linguagem universal, como uma geração de trabalho eo aumento do rendimento.

Existe uma conexão natural entre uma educação. No Vale Música, buscamos ativamente a formação de grupos musicais, corais, bandas e / ou orquestras.

A música também é uma linguagem ligada ao mundo dos negócios, que historicamente vem gerando oportunidades de trabalho e acesso a todo mundo, independentemente de geografia ou história. O compromisso da produção produtiva da música e o incentivo ao seu uso, de forma cada vez mais produtiva, também é importante para a Vale Música.

Atual o Programa, mantido pela Vale, com 200 alunos, de 07 a 18 anos, na Estação Conhecimento, na Cidade Continental, e 60 alunos no Núcleo do Vale Música no Parque Botânico Vale, em Vitória.  

Orquestra Jovem Vale Música, uma Banda de Jazz Vale Música, uma Banda Sinfônica Vale Música e o Coral Jovem Vale, que têm eventos na Grande Vitória e demais regiões do país. Com uma trajetória de sucesso em um registro de histórias de participantes que se tornaram músicos populares, educadores e concertistas e que romperam fronteiras internacionais, registrando-se nos EUA, Europa e Japão.

 

Ficha Técnica:

Violinos: Samuel Cabidele (spalla), Christian Perpétuo, Ana Vitória Salles, Maria Júlia Euzébio, Sabrina Porto, Deivid Magalhães, Samuel Gomes, Alice Patrício, Gabriel Mosquem, Eduarda Sena, Violas: Vitor Dalton, Ingride Miranda, Violoncelos: Joyce Rodrigues, Matheus Anisio, Nathalia Santos, Contrabaixos: Leonardo Rodrigues, Aryadner Bispo, Piano: Matheus Cutini, Percussão: Eduardo Pirajá